Aposta10 Logo
Pesquisar...
Pesquisar...
Pesquisar...
Pesquisar...
homeBlogMercado de ApostasBetano celebra título estadual do Atlético-MG com recordes no início de temporada

Betano celebra título estadual do Atlético-MG com recordes no início de temporada

Josias Pereira Josias Pereira
Betano celebra título estadual do Atlético-MG com recordes no início de temporada
Betano logo light
divider
9.6Nossa Avaliaçãoupper right icon

Com bônus muito atraente para novos clientes, a Betano é uma ótima escolha para quem gosta de apostar e participar de novas promoções semanais.

No último fim de semana, o Atlético-MG sagrou-se pentacampeão mineiro consecutivo, ampliando sua hegemonia no estado e celebrando a 49ª taça regional de sua história. A Betano, patrocinadora máster do Galo, parabenizou o parceiro pela conquista, exaltando ainda os feitos do time durante a trajetória, como a média de 30.093 espectadores por partida na Arena MRV.

No total, durante os seis jogos que realizou em casa no Campeonato Mineiro, o Atlético levou 180.559 torcedores, o que demonstra o apoio massivo dos Alvinegros durante a competição. Durante as partidas do Estadual, a Betano realizou ações com os torcedores atleticanos, estreitando o relacionamento e também o engajamento da marca. 

A Betano também promoveu ativações no ambiente digital, alcançando milhões de pessoas. Durante o primeiro trimestre de 2024, as ações conjuntas resultaram em um alcance de 3.3 milhões de pessoas e geraram um engajamento de 1,1 milhões de usuários, evidenciando o impacto positivo da colaboração entre as marcas.

“A parceria de anos no Mineiro e as conquistas sucessivas de títulos do Galo só nos trouxeram alegrias e a certeza de que estamos no caminho certo. O balanço neste ano já começa super positivo. Reforçamos o nosso compromisso com o esporte brasileiro e parabenizamos o Clube Atlético Mineiro por mais esta marca memorável. Estamos entusiasmados com os próximos desafios”, declarou a Betano, em comunicado oficial. 

Lista de ações promovidas na parceria entre Galo e Betano 

Algumas das principais iniciativas incluíram o "Betano Day" e os "Desafios Betano", realizados na esplanada da Arena MRV, envolvendo atividades como futmesa e futrampa, além das ativações com a equipe feminina do clube, com o “Duelo Betano” e o Dia Internacional da Mulher.

O aniversário de 116 anos do Alvinegro foi marcado por ações especiais, como o "Treinão do Galo". Na Páscoa, as atividades renderam premiações surpresas aos torcedores e mais de mil barras de chocolates distribuídas como doações ao Instituto Galo, o que reforça também o compromisso social dessa parceria.

O mascote oficial Galo Doido participou de ações sociais, como a visita à casa de idosos e PCDs, na entidade assistida pelo Instituto Galo.

(Foto: Pedro Souza/Atlético-MG)

Casas de aposta em destaque

logo

Novibet

Star
9.7
logo

Betnacional

Star
9.3